top of page

Sobre Marina

Resumindo a complexidade de um ser em poucos caracteres

Acredito que posso dizer que fui uma e agora sou outra. A cada segundo vamos mudando, então nunca somos os mesmos, mas ter perdido minha mãe me coloca em algo como A.L. e D.L. (antes do luto e depois do luto).

Após quase 30 anos tentando me encontrar e me entender, afirmo que sei quem sou, mais ou menos para onde vou, quem quero ao meu lado, e como me desprender do que/de quem não tem que estar mais. Anos de terapia constantes, montanha russas de emoções, altos e baixos entre depressão e ansiedade, pressão da sociedade para se encaixar em mil padrões, traumas, mas também muitos sorrisos, livros e pouca poesia, educação e estudo de línguas para falar por aí, curiosidade e sair pentelhando os outros, caminhadas na praia, viagens esperadas (ou não), filmes bons e ruins, séries e documentários, falanças como uma matraca e fotos com duvidosas capacidades fotográficas.

Minha complexidade não é resumida em um parágrafo, mas tudo que virá complementará essa obra em constante construção e reforma e ajustes que é a vida. Que o presente seja tão hermoso e vivido como o meu passado foi e tanto quanto ansiei por esse futuro tão complexo e desejado que vivo agora.

​​​​​

Marina Souza

  • Youtube
  • alt.text.label.Instagram
  • alt.text.label.Twitter
  • TikTok

©2025 - Marina Souza. Criado com Wix.com

bottom of page